O Residencial Max Village, da Construtora Kilar, já é um sucesso de vendas. Nos primeiros 30 dias após o lançamento, teve cerca de 80% das unidades vendidas. As razões para o excelente desempenho são bastante claras. Trata-se de um empreendimento que destaca as áreas de convívio, seguindo a tendência dos condomínios completos, mas com preços muito mais acessíveis. Além disso, está muito bem localizado, próximo ao Kobrasol, Shopping Itaguaçu e ao novo Shopping Via Catarina, em Palhoça.
Esse sucesso inicial levou a Kilar a antecipar a comercialização da 2ª torre do empreendimento. Para essa etapa, uma nova série de condições especiais de pagamento foi disponibilizada, incluindo parcelamento da entrada em até 26 meses. A comunicação também foi intensificada para este novo lançamento com campanha criada pela GR Comunicação, que atende a conta desde o ano passado.
Esse sucesso inicial levou a Kilar a antecipar a comercialização da 2ª torre do empreendimento. Para essa etapa, uma nova série de condições especiais de pagamento foi disponibilizada, incluindo parcelamento da entrada em até 26 meses. A comunicação também foi intensificada para este novo lançamento com campanha criada pela GR Comunicação, que atende a conta desde o ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário