quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vídeo para um Diretor de Criação em férias

Evidencia Viagem


Novo Fiesta nos EUA

O Novo Fiesta só chega aos Estados Unidos em 2010, mas a montadora já começou uma campanha online para atrair o público da chamada geração Y (jovens que completaram 18 anos em 2000). Funciona da seguinte maneira: 100 felizardos irão testar o novo Fiesta por 6 meses, com gasolina e seguro pagos pela Ford, e vão contar periodicamente suas experiências com o carro. Para se tornarem esses agentes de comunicação, os candidatos têm até o dia 13 de março para postarem em uma conta do youtube um vídeo de 2 a 5 minutos explicando porque devem ser os escolhidos. Mas nem comece a se empolgar, só vale para cidadãos americanos acima de 21 anos. Antes da crise, o segmento de subcompactos (onde se encaixa o Fiesta) era menosprezado no mecado norte-americano. Mas como até o ano que vem essa geração do milênio corresponderá a 28% dos motoristas do país, a coisa muda de figura, não é mesmo?
Confira essa promoção no site. www.fiestamovement.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Regente Imóveis conquista estudantes

As matrículas da Universidade Federal de Santa Catarina aconteceram na semana passada e a Regente Imóveis aproveitou a oportunidade para levar até os jovens estudantes as melhores opções de aluguéis na região da Trindade. Nos dias 12 e 13 de fevereiro foram distribuídos folhetos com os mais variados tipos de imóveis. O resultado? Uma grande procura por parte dos futuros moradores da ilha. Quem vem de fora, encontra na Regente uma opção segura e ágil para compra e aluguel de imóveis. O encontro não poderia ter dado mais certo.
.

Comerciais fazem bem pra você.


Um recente estudo, divulgado pela NYU Stern School of Business, revelou que os telespectadores aproveitam mais a programação quando assistem a comerciais. Segundo os pesquisadores, quanto mais tempo você passa fazendo alguma coisa, menos prazerosa ela se torna. E é minuto a minuto. O break comercial funciona como pausa da atividade – assistir TV nesse caso – permitindo que a experiência como um todo seja mais divertida.

Mas por que muita gente diz que não gosta dos comerciais? Os autores não têm uma resposta definitiva, mas algumas suspeitas. Segundo eles, as pessoas não assistem primeiro a um programa sem comerciais e depois assistem novamente com comerciais para comparar. Geralmente, apenas se lembram do quão invasiva foi a interrupção, sem se dar conta de que aquela pausa deu mais graça à tarde no sofá. Uma coisa, no entanto, é de senso comum: quando o conteúdo do comercial quebra o clima do programa, causa uma impressão ruim. E essa má impressão acaba sendo usada para classificar os breaks de modo geral. A GR promete que vai tentar deixar seu programa favorito ainda mais agradável, ok?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Atenção, pelotão!

Palma, Palma. Não priemos cânico! A partir de agora, todos podemos respirar aliviados e andar com mais segurança pela cidade. Isso porque o Exército Brasileiro acaba de alistar um verdadeiro herói - nosso querido Eduardo Roesner. Ele, que como Clark Kent se escondia tímido atrás dos óculos, passa a defender de cabeça erguida nossa querida pátria. Sua inconstestável virilidade e porte atlético invejável com certeza foram fatores determinantes nessa decisão. Parabéns Du, agora és orgulho da nação! Te mixa, Stallone!

Vai um cafezinho aí?

O mercado de produtos "verdes", ou eco-friendly, mostra que está mesmo cheio de oportunidades de novos negócios. Essa impressora foi desenvolvida pelo coreano Jeon Hwan Ju e usa borra de chá ou café no lugar de tinta. Impressionante, não? Basta depositar os resíduos desses produtos no cartucho especial que fica acoplado sobre a impressora. Cartucho esse que, detalhe, é movimentado pelo próprio usuário, o que já economiza energia elétrica. Considerando o volume de café consumido diariamente na GR, podemos afirmar que os problemas com falta de tinta iriam ficar para trás...

Em Londres...


Londres é um prato cheio para criações inusitadas. Essa, por exemplo, é da JWT de lá para o esmalte Rimmel, de secagem rápida. Dá pra perceber que a mulherada entendeu o recado.

 
Site Meter