Em 2009, a GR decidiu adotar uma nova assinatura em seus materiais impressos. Agora, em vez de trazer apenas o site, o modelo traz nome do cliente by GR. “Optamos por esse padrão para gerar uma aproximação com cada cliente, deixar claro que aquela peça foi criada exclusivamente para ele”, explica Gilcélio Roesner, diretor da agência. “É também uma forma de demonstrar a renovação de nossas parcerias de negócios, já que a maioria dos clientes está com a GR há muitos anos”, completa Roesner. A nova assinatura já está em uso.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
GR tem nova assinatura.
Em 2009, a GR decidiu adotar uma nova assinatura em seus materiais impressos. Agora, em vez de trazer apenas o site, o modelo traz nome do cliente by GR. “Optamos por esse padrão para gerar uma aproximação com cada cliente, deixar claro que aquela peça foi criada exclusivamente para ele”, explica Gilcélio Roesner, diretor da agência. “É também uma forma de demonstrar a renovação de nossas parcerias de negócios, já que a maioria dos clientes está com a GR há muitos anos”, completa Roesner. A nova assinatura já está em uso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário